fbpx
carregando
Moda

We love camisa jeans

A camisa jeans é uma peça coringa e neste post fiz questão de trazer vários looks para mulheres e homens mostrando do que realmente essa peça versátil é capaz.

Sua versatilidade fica ainda mais empolgante com as diferentes lavagens, aplicações de detalhes (pedras, bordados, etc.), modelagens…tudo dentro de uma proposta casual e elegante.

Eu amei pesquisar para escrever este post, porque fiquei lembrando de todas as camisas jeans que já tive e que se ainda as tivesse estariam super na moda. Isso mostra o quanto é uma peça atemporal e que apesar de dar ares de jovialidade é um ‘clássico’!

Para elas

Você pode combinar camisa jeans com um peça que tenha brilho, pode ser calça, saia ou short e ‘desfilar’ a noite tranquilamente. Com calça skinny uma proposta super moderna.

 

Lembrem que usar a camisa aberta ou sobreposição com blazer é uma boa opção para quem quer parecer mais magra (olhem o looks 1 e 2). Vocês se deram conta que nesta seleção busquei sugestões com shorts?! Pois bem, para o verão é perfeito. Nos pés, salto alto, rasteira ou tênis – tudo vai depender do ambiente que você frequenta ou da situação.

 

O verão pede cor, adorei as propostas com scarpin coloridos em looks que misturam jeans + saia. Lembrando que saia com cintura marcada também ajudam a afinar a silhueta. Vamos caprichar nas composições e arrasar.

 Para eles

Desde looks que somam gravata + tênis, calça chino com barra dobrada até looks total jeans…opções que podem ser usadas no dia a dia ou mesmo para ocasiões informais a noite.

 

Looks com bermudas ou sobreposições de peças: t-shirt + camisa jeans.
É importante dizer que por mais sério que seja o look, a presença do jeans sempre dá uma descontraída.

 

Eu fiquei super inspirada…gosto de inovar e reciclar ideias, usar uma peça que já tenho a tempos de uma forma diferente…e vocês?!

Inspirados?!

Super beijo e fiquem com Deus.
Elisa Corrlaes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Favoritos